Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Se não fosse o cabral...

|

Friday, January 12, 2007

O primeiro post de 2007.

Retrospectiva.

2006 foi louco! O carnaval não foi bom. Devo isso a minha irmã e a minha ex-amada. Mas graças ao Dr. Albert Hoffman eu superei as apurrinhações das duas com serenidade e discernimento. Obrigado Dr Hoffman e parabéns pelos seus 100 anos. O senhor definitivamente sabe viver.

Sport Campeão!!!!! Ganhei uma grade de cerva de um tricolor numa aposta.

Quando veio a solteirice, eu pude me dedicar ao aprendizado do surf. Se tem um lugar onde eu encontro o Criador, esse lugar é no mar. E isso contribui muito para higienizar a minha cachola.

Ano da primeira “Festa da Lavadeira” que eu fui. Lá eu decidi parar de fumar e estou firme e forte até hoje. Percebi que um dia todos terão que parar de fumar. Por bem ou por mal. Não é nada fácil. Mas botei na cabeça que se eu conseguir ficar sem fumar eu terei força de vontade para superar qualquer desafio. Me salvar de mim mesmo é o primeiro passo para salvar o mundo dele mesmo.Foi na Festa da Lavadeira que eu conheci minha amigona Angélica. Beijo pra ela.

A copa do mundo apenas confirmou minha teoria de que não existe legitimidade no futebol da FIFA. Mas tudo bem. Eu nem gosto muito de futebol.

Rolou um ataque de tubarão no pico mais próximo da minha casa. Um surfista morreu. Desde então não fui mais a Del Chifre.

Meu amigo e Herói Esdras, "Barão", cumpriu sua missão neste planetinha e partiu rumo ao desconhecido. A próxima festa da lavadeira vai ser meio melancólica sem ele. Mas sei que onde ele estiver, estará surfando as melhores.

Ano de eleições; Os candidatos em que votei venceram. Provavelmente estarei desempregado este mês. Mas o importante é que eu ajudei meu querido pernambuco a se livrar de uma “praga administrativa”.

Ano em que decidi não mais constituir família para poder me dedicar inteiramente a minha missão. Fiz concurso para agente de polícia mas infelizmente não passei. Um dia eu irei trabalhar a serviço da lei e da sociedade. Quem me conhece sabe: Eu nunca desisto.

Também parei definitivamente de me alimentar de cadáveres. Se quiser saber porque, assista “A carne é fraca” e “ Earthlings ( Terráqueos)”. Ambos estão disponíveis no youtube e no emule. Sempre que termino uma refeição me dá uma alegria inexplicável. É bom quando você abastece seu corpo com o combustível certo.

Confesso que meus pensamentos estão cada dia mais subversivos. Mas eu preciso parar de expô-los para qualquer um em qualquer canto. Minhas palavras estão sendo deturpadas. Ou seja: Preciso falar menos e ouvir mais.

Passei as festas com a “Brodagem” na praia. Foi total!

Posso dizer que comecei 2007 com tudo total. E o carnaval promete.

Sinceramente eu espero postar mais frequentemente aqui e continuar a séria série sobre a bíblia. Mas por enquanto é só.


Me despesso deixando um abraço pra quem leu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home