Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Se não fosse o cabral...

|

Monday, May 30, 2005

Aleluia! Graças e louvores a Jah!


O Surf finalmente rolou.
Com a parafina e a silver-tape em dia (para tapar os trecos), a minha amada R.Marroquim 6 pés, já com algumas teias de aranha entre as quilhas, saiu da parede e me proporcionou 2 horas ininterruptas de prazer no mar de Zé Pequeno, Olinda. Mesmo sem técnica, preparo físico e estilo eu venci a velha preguiça típica das manhãs de sábado, e encarei ondas com em média 150, (cento e cinqüenta!), cm...!
Entre incontáveis e ridículas vacas, três dropes que valeram o esforço, e hoje fazem de mim um sujeito feliz, sorridente, que respeita as pessoas, e preserva a natureza. Só não sei até quando.
Sunset Beach (foto) que me espere confortavelmente deitada. Um dia eu chego lá.
Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home