Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Se não fosse o cabral...

|

Friday, May 27, 2005

Quando a inocência vira crueldade



É um achalto!!

Queria falar mal dos governantes que andam com seus carros blindados e seguranças fortemente armados e treinados, pagos com impostos inclusos nos preços diários do nosso exorbitante custo de vida. Custo esse que é tão alto, que quando não nos impede de viver, nos impede de continuar vivos.
É melhor falar mal do povo que não gosta de política e só desliga a tv na hora do horário eleitoral gratuito. Mas vota religiosamente no próximo eliminado do big Bosta brasil.
O fato é que diariamente a próxima geração nos mostra onde termina o tortuoso caminho da nossa brilhante sociedade de alta tecnologia e guerras. Onde impera a lei do mais forte.
Não posso falar mal de ninguém. Na verdade a culpa disso tudo é minha que nem sei direito sobre o que eu estou escrevendo.
Como culpado confesso que sou, antes de cumprir a minha pena de morte, deixo para o mundo minhas perguntas cretinas:
Se você nascesse miserável, sem Pai nem Mãe, sem Amor, sem rango, sem saúde, sem lar, sem infância, sem educação, sem sorte, sem respeito, enfim se você nascesse sem tudo?
Se ao nascer você ganhasse apenas um ou dois genitores viciados em drogas, um corpo doente coberto por trapos e a obrigação de pedir esmolas?
Sem falar na linhagem genética, nos princípios... Princípios? Ou fins?
Se você ao nascer, recebesse como prêmio bons motivos para não ter feito isso?
E se mesmo assim às duras penas você insistisse em viver?
Se passasse 12 anos limpando para-brisas, fazendo malabaris, cheirando cola...?
Você eu não sei. Mas eu já tô com vontade de roubar.
É um assalto! Eu quero a minha parte.
Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home