Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Se não fosse o cabral...

|

Monday, May 23, 2005

Só pra começar...

  


"Não fosse o Cabral

De: Penniman / Bocage / Collins / Smith
Versão: Raul Seixas

Tudo aqui me falta
A taxa é muito alta
Dane-se quem não gostar

Miséria é supérfluo
O resto é que tá certo
Assovia que é prá disfarçar

Falta de cultura
Ninguém chega à sua altura
Ó Deus!
Não fosse o Cabral

Por fora é só filó
Dentro é mulambo só
E o Cristo já não 'guenta mais

Cheira a fecalonga
E canta La Paloma
Deixa meu nariz em paz

Falta de cultura
Ninguém chega á sua altura
Ó Deus!
Não fosse o Cabral

E dá-lhe ignorância
Em toda circunstância
Não tenho de quem me orgulhar

Nós não temos história
É uma vida sem vitórias, eu
Duvido qu'isso vá mudar

Falta de cultura
Prá cuspir na estrutura
e que culpa tem Cabral?
Ai meu Deus."


É só o que eu vou escrever aqui; Os assuntos chatos que ninguém
gosta de lembrar porque fogem ao modismo, novelas, programas
vespertinos para donas de casa, brega,( movimento musical com
vocalistas e dançarinas que fazem a palavra "puta" parecer um
termo bem saudável)e etc.
Só quero deixar registrado o meu protesto e fazer perguntas cretinas
do tipo:
Alguém pode imaginar o que aconteceria se uma grande quantidade
de Brasileiros simplesmente deixassem de pagar as contas geral,
sob forma de protesto contra a CARGA TRIBUTÁRIA, aumentos,
violência e outras coisas que nos deixam cada dia mais sem condições
de manter o respeito depois de "dar dois"?
Pra onde vai tanto dinheiro?
Não quero mais pagar pro governo me foder!
Se for pra me foder, eles que paguem!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home