Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Se não fosse o cabral...

|

Wednesday, October 19, 2005

Para os "donos" do mundo


Foto: Jornal do Comércio 19/10/2005


Prezados senhores “donos” do mundo,

Venho por meio desta, apresentar minha revolta com a ineficiência das vossas indústrias, no processo de destruição do Planeta onde vivemos. Gostaria também de prestar-lhes minhas condolências. Pois, nem com todo esse sistema de miséria implantado pelos senhores; Nem com toda poluição despejada no solo, na água e no ar; nem com todas as guerras; e nem a vossa maravilhosa tecnologia nuclear, irão salvar vossas almas da fúria da Natureza. Aliás, os senhores já ouviram falar da Natureza? Creio que não.
Trata-se de um Sistema insano criado pela mesma Energia que criou todas as outras coisas. Inclusive nós. Este sistema classifica todas as criaturas em dois grupos:
Grupo das criaturas vivas.
Grupo das criaturas mortas.
Imaginem os senhores, tamanho absurdo:
Para a Natureza, não importa a cor, religião, nacionalidade, Q.I, saldo bancário, time de futebol, partido político. Não importa nem mesmo a espécie.
Criaturas vivas morrem. Criaturas mortas possibilitam que outras criaturas venham a ser, criaturas vivas. Isso não é insano?
É muita ousadia acreditar que nós seres humanos, criaturas dotadas de “raciocínio” para extinguir, escravizar e poluir, um dia destruiremos o Planeta. O Criador jamais permitiria isso. A Natureza existe para impedir que uma espécie destrua definitivamente o lar das outras. Lamento. Mas o planeta irá nos destruir primeiro. E quem sabe a próxima Espécie terá maior respeito pelo grupo das criaturas vivas.
É com grande pesar, porém maior é a satisfação, que os informo:
Apodreceremos juntos; Eu, escravo. E os senhores, “donos” do mundo.
Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home